24 | OUTUBRO | 2019

Frei Caneca | São Paulo

PALESTRANTES CONFIRMADOS


Carlos Fernando dos Santos Lima
ex-Procurador da Lava-Jato

 

Carlos Fernando dos Santos Lima é advogado e foi Procurador da República (1995/2019), membro da Força Tarefa Lava Jato (2014/2018) e Força Tarefa Banestado (2003/2006) em Curitiba. Foi Promotor de Justiça do Paraná (1991 a 1995). Possui o Master of Laws por Cornell Law School (class of 2009). Elaborou os primeiros acordos de Colaboração Premiada e de Leniência pelo Ministério Público brasileiro. Ministra palestras e treinamentos em compliance, investigações internas, acordos de colaboração e leniência, lavagem de dinheiro e combate à corrupção, inclusive como instrutor da Escola Superior do Ministério Público da União. Possui diversos prêmios nacionais e internacionais por sua atuação.


Alvin Tedjamulia

Co-Founder of NetDocuments and serves as its Chief Technology Officer

Alvin é o criador do conceito de Gerenciamento Eletrônico de Documentos em 1984 na SoftSolutions (adquirida em 1994 pela WordPerfect).
Esse embrião acabou gerando empresas atuais de GED, OpenText (inicialmente PC Docs) e Aderant (inicialmente Comprehensive Legal Office). Em 1996 fundou a NetDocuments com arquitetura 100% Cloud, um marco para a época. É considerado um dos mais inovadores e visionários líderes da indústria tecnológica na área Legal.
Não percam a oportunidade de conhecer essa lenda viva!


Stephen Allen Global
Head of Legal Service Delivery (Legal Service Innovation) - Hogan Lovells

Stephen Allen em toda a sua carreira como advogado se dedicou a otimizar a qualidade e mudança na forma de prestar serviços Jurídicos. Internacionalmente reconhecido como líder inovador no mercado Jurídico tendo sido eleito “Legal Innovator of the Year” pela revista Legal Business em 2016. Após liderar a área de consultoria legal da PwC e ser diretor em DLA Piper, atualmente dirige a área de “Delivery & Quality” em Hogan Lovells, uns maiores e melhores Escritórios Globais de Advocacia.
Venha conhecer e aprender com Stephen como “Data Science”, “Cognitive Processing”, “Machine Learning”, “Market Disruption”, Legal Processing Reengineering”, “Flexible Resourcing” e “Legal Project Management” estão impactando e desafiando o mercado Juridico mundial.
Será uma experiência única, não perca!


José Paulo Graciotti

Assessoria Empresarial -
Graciotti
 

Consultor em Governança para
Escritórios de Advocacia,  Palestrante
Internacional, Fundador da GRACIOTTI ASSESSORIA EMPRESARIAL, e autor do Livro
“Governança Estratégica para Escritórios de Advocacia – (Revista dos Tribunais,
2017).

Há mais de 30 anos planeja,
implanta e gerencia Empresas prestadoras de serviços. Consultor e Executivo da
área de Organização, Planejamento e Governança, com profundo conhecimento em
TI, Administração e Finanças e Gestão do Conhecimento. Grande experiência em
Gestão, Diagnóstico e Implementação de sistemas computacionais em importantes
empresas prestadoras de serviços.

Engenheiro pela Escola
Politécnica com especialização Financeira pela FGV e especialização em Gestão
do Conhecimento pela FGV.



Eloy Rizzo
 
Compliance
& Investigações - KLA

Eloy é o líder da Área de Compliance & Investigações do KLA, responsável pela coordenação dos trabalhos de investigação e auditoria em questões relacionadas a possíveis violações da legislação anticorrupção. É responsável também pela elaboração dos relatórios e opiniões legais enviados aos clientes, com análise da aplicação da legislação ao caso concreto, e pela condução de processos administrativos e judiciais que tenham como origem a alegação de violação de leis anticorrupção. Ministra treinamentos com base na legislação anticorrupção. Em 2015, Eloy trabalhou no escritório de advocacia Miller & Chevalier, em Washington D.C., como parte de seu desenvolvimento na legislação anticorrupção, em especial o FCPA. Eloy ministra aulas de Compliance nas instituições LEC - Legal Ethics & Compliance, PUC/SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e FIA – Fundação Instituto Administração.


Yann Duzert 
Special Strategic Advisor

PhD criador do método Newgotiation;

Yann Duzert é um dos maiores experts mundiais em negociações competitivas, cooperativas e complexas.

Foi coordenador do Master in International Management para Global Manager da FGV e do Global Doctorate in Business Administration. Pós- doutorado no Massachusetts Institute of Technology, MIT

Harvard Public Disputes do Program on Negotiation baseado na Harvard Law School.

Doutorado em Gestão do Risco, da Informaçãoe da Decisão na École Normale Supérieure de Cachan-École Polytechnique de Paris.

Diploma em Estudos Aprofundados (DEA) em Economia na École Normale Supérieure de Cachan. 

Mestre em Gestão Internacional na  HECLausanne-École Supérieure de Commercede Rennes.  

Bacharel em marketing na École Supérieure de Commerce de Rennes e um ano de bacharel na HEC Montreal.  

Experiência de trabalho na Europa, na Ásia e nas Américas do Norte e do Sul, com empresas como Air France,
Pfizer-Pharmacia, Elite, Séoul Broadcasting Systems e Axicom Callback.  

Autor de mais de 20 livros publicados em 6 países. 

 


Fernando Zamai

Consulting System Engineer -
Cisco Systems

Fernando Zamai é engenheiro eletricista com especialização em computadores formado pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), possui mais de 18 anos de experiência em TI, especialmente nas áreas de Segurança Cibernética, Data Center e Redes de Computadores. Trabalha atualmente como líder da divisão de ataques avançados ATS (Advanced Threat Solutions) da Cisco Systems do Brasil. Instrutor e palestrante de temas diversos relacionados a Segurança Cibernética e analista de malware nas horas vagas.


Tomás Junqueira de Camargo
 
Co-founder & CEO da Digesto 
 

Tomás Junqueira de Camargo, é CEO e fundador do Digesto, uma empresa de informação e inteligência artificial para o setor jurídico. É formado em direito pela USP e LL.M pela University of Pennsylvania.



Marcos Ganut

Managing Director -  Investigações na Alverez e Marsal
 


Daniel Tupinambá

Executive Director da
EY | Cyber Response & Privacy | Forensic & Integrity Services


Dharmesh B. Shingala
Co-founder & CEO Knovos

 

Impulsionado pela ambição pessoal de desenvolver excelentes soluções tecnológicas para clientes corporativos e governamentais, Dharmesh Shingala co-fundou a Knovos em 2002. Antes da Knovos, Dharmesh passou mais de uma década desenvolvendo e aplicando soluções eficientes e econômicas para vários clientes; em 1994, ele fundou a GDS systems, empresa-mãe de software da Knovos, que trabalhava principalmente com o governo dos EUA. Na Knovos, Dharmesh aproveitou toda a sua energia e visão inovadoras para desenvolver soluções inigualáveis de descoberta eletrônica e governança da informação, e entregá-las a escritórios de advocacia, agências federais e gerentes corporativos de TI. Dharmesh recebeu seu Bacharelado em Tecnologia em Engenharia e Gerenciamento de Produção pelo Instituto Nacional de Tecnologia em Kozhikode, Índia. Ele passou a receber um Mestrado em Ciência da Computação e Aplicações pela Virginia Tech University.


Marcelo de Pádua Moura
 
Advogado e Consultor
de LegalTech e sócio da CaseCrunch



Joy Heath Rush
CEO of ILTA

Joy Heath Rush é diretora executiva da International Legal Technology Association (ILTA), uma organização que oferece oportunidades educacionais e de networking para quase 25.000 advogados e profissionais de tecnologia jurídica em todo o mundo. Como CEO, Joy supervisiona as operações da ILTA, uma rede global de líderes voluntários e uma equipe profissional de mais de 35 funcionários.

Joy passou praticamente toda a sua carreira apoiando advogados e tecnólogos na prática do direito e tem profunda familiaridade com as complexidades que nossas organizações membros enfrentam. Ela passou 28 anos no escritório de advocacia global Sidley Austin LLP em uma variedade de funções de tecnologia e liderança e foi executiva da Litera Microsystems por mais de cinco anos.

Além disso, a Joy tem uma longa história de liderança em grupos de redes de pares associados à tecnologia legal. Joy é ex-Presidente do Conselho de Administração da ILTA e serviu dois termos adicionais como membro voluntário do Conselho, representando as perspectivas multifacetadas de uma mulher líder em tecnologia jurídica. Joy gosta e teve a oportunidade de falar e escrever sobre uma ampla variedade de tópicos de tecnologia e liderança. Outras oportunidades de palestras incluem tecnologia jurídica, CIO e mesas redondas de liderança e tópicos de gerenciamento de talentos em vários eventos jurídicos, incluindo ILTACON, ABA Tech Show, Legal Tech NY, Legal Tech West Coast, Legal Tech West Coast, ABA Law Practice Management, DRI, ALA, NALP, e ARMA, entre outros.

Em fevereiro de 2019, Joy foi nomeada uma das Mulheres em Tecnologia Legal de 2019 pelo Centro de Recursos de Tecnologia Legal da ABA.
A filosofia profissional de Joy é fazer tudo o que estiver ao seu alcance para servir seus eleitores com inteligência, dedicação, paixão e conhecimentos inigualáveis, proporcionando um ambiente positivo, divertido e motivador para a equipe. Além disso, ela adora corridas, é fanática por Mágico de Oz e canta quando e onde puder.


Alexandre Del Rey

Sócio-fundador da I2AI

 

É sócio-fundador da I2AI
(International Association of Artificial Intelligence) – associação
de fomento a aceleração
de tecnologias ligadas à
inteligência
artificial por organizações
ao redor do mundo. Tem mais de 20 anos de experiência
em multinacionais como Eaton, Siemens e Voith no Brasil, Estados Unidos,
Alemanha e China, e é
palestrante em eventos de inovação,
tecnologia, inteligência
competitiva, estratégia
e economia comportamental no Brasil, Estados Unidos e na Europa. Alexandre também é professor em diversas escolas de negócio no Brasil, entre elas,
FIA, StartSe e Senac. É
doutorando em gestão
da inovação e mestre
em administração em métodos quantitativos para
inteligência
competitiva pela FEA-USP e tem MBA pela FGV-EASP. Tem especializações em gestão do conhecimento e negociação pela FGV, finanças pela Michigan State
University e relações
internacionais pela USP. Alexandre é
graduado em engenharia mecânica
pela Unicamp.


Renato Mandaliti

CEO da Finch Soluções

Renato Mandaliti é advogado e possui um MBA em Seguros e
Gerenciamento de Riscos pela Universidade de Wisconsin - Madison, nos Estados
Unidos. É sócio fundador dos escritórios JBM Advogados e Mandaliti Advogados,
bem como da empresa de tecnologia Finch Soluções.


Edson Kawabata
Diretor Geral do Machado Meyer

Edson Kawabata é Diretor Geral do Machado Meyer, com
responsabilidade por todas as áreas administrativo-financeiras e de suporte no
escritório. Anteriormente, atuou por mais de 20 anos em consultoria estratégica
na Accenture e Booz Allen Hamilton e também como Diretor de Estratégia e
Desenvolvimento do Grupo Pão de Açúcar. É graduado em Engenharia Mecânica pelo
ITA, pós-graduado em Direito Societário pela FGV, com MBA pela Cornell
University e  especialização em Estratégia e Inovação pelo MIT.



Leonardo Brandileone
Diretor de Tecnologia
e Conhecimento

Leonardo B. Brandileone é atualmente o Diretor de Tecnologia e Gestão do Conhecimento do
Mattos Filho Advogados, um dos maiores escritórios da América Latina. Desde que
ingressou na empresa em 2013, Leonardo levou a transformação do departamento de
Tecnologia de uma equipe descentralizada para uma organização de alto
desempenho e com base totalmente centralizada. Liderou a criação de uma
estratégia de tecnologia, que estabelece um roteiro claro para todas as iniciativas de tecnologia para os próximos anos.

Antes de ingressar no Mattos Filho, Leonardo foi gerente de tecnologia da informação do Mayer Brown no Brasil. Enquanto estava no Mayer Brown, Leonardo dirigiu a implementação da estratégia global de tecnologia para a região.

Leonardo também atuou como supervisor de tecnologia da informação do Clifford Chance no Brasil, onde planejou e apoiou com sucesso as operações de tecnologia.


Vidal Zebulum

Diretor de TI

Engenheiro
elétrico formado pela PUC-RJ, com MBA em finanças corporativas pela FGV, Vidal
atua há 30 anos em Tecnologia da Informação. Diretor da área de TI de TozziniFreire Advogados desde 2004, anteriormente foi gestor de tecnologia em empresas do ramo de varejo e telecom. Membro da International Legal Technology Association, atuou como ponto focal desta entidade no Brasil por diversos anos.


Bruno Cavalhero
Diretor da Kroll Brasil
 

Bruno Cavalhero é um Diretor da Kroll no Brasil da prática
de Cyber Risk. Bruno tem mais de 15 anos de experiência na execução e gerenciamento de projetos relacionados com privacidade e segurança da
informação, e é certificado em PCI QSA (Payment Card Industry - Qualified Security Assessor) e ISO 27001 (Lead Auditor and Implementer).